Aluguer de barcos em Lisboa

Aluguer de Barco em Lisboa

O aluguer de barcos em Lisboa é fundamentalmente para actividades de recreio em animados passeios de família. A maior parte dos barcos disponíveis para aluguer, realizam um percurso ao longo da margem do Rio Tejo, dando a conhecer a capital Portuguesa de uma forma distinta.

Alugar barcos em Lisboa é uma tarefa fortemente relacionada com os seus objectivos. Se pretende organizar algo na linha de eventos team building, existem embarcações grandes para 100-150 pessoas. Presentemente com o cenário da pandemia, é importante saber quais as regra em vigor decretadas pelo estado.

No entanto, para grupos de menor dimensão até 10 pessoas é possível. A Affiance Travel disponibiliza diversas soluções no aluguer de barcos em Lisboa . Poderá alugar barcos com dimensões distintas, tipologias e até serviços adicionais. Imagine que pretende um passeio de veleiro no Rio Tejo com um serviço de almoço. É uma das ideias possíveis. O céu é o limite, no entanto, é importante também a segurança a bordo da embarcação alugada.

Tipologia de Aluguer de barcos em Lisboa

  • Veleiros – embarcações à vela, alguns com motores auxiliares, habitualmente utilizados para descobrir as margens de Lisboa ao sabor do vento.
  • Iates – embarcações principalmente com motor, embora exista também com vela ou mistos. Possíveis saídas para alto mar, sem afastamento da Costa Portuguesa, porque na generalidade dos casos é pretendido a privacidade, ou o simples prazer de estar a alguma distância da costa.

Se gosta de mar, praia, Lisboa e desfrutar de momentos únicos com a família ou amigos, o motivo? Despedida de Solteira? Despedida de Solteiro? Festa de Aniversário? Bem, o motivo é você que o escolhe, porque acreditamos que podemos contribuir de forma positiva para o que tem em mente.

Em suma, estamos disponíveis para lhe apresentar uma proposta de aluguer de barco em Lisboa para os mais diversos fins. Considere sempre passeios de 2, 4 ou 8 horas. Pergunte, que nós respondemos . Irá seguramente ser do seu agrado a sua próxima experiência.