Velejar em Lisboa

Velejar, Privado, Affiance Travel

Velejar em Lisboa é sinónimo de um momento inesquecível. O Rio Tejo proporciona momentos de prazer aos lisboetas, não só pela possibilidade de apreciar ao longo do rio as inúmeras esplanadas e restaurantes, mas também enquanto actividade de lazer marítima.

Os Portugueses adoram uma esplanada que seja aberta, onde seja possível apreciar a vista, enquanto bebem um café ou algo fresco, especialmente nos meses mais quentes.

Um passeio de barco à vela no Rio Tejo é fenomenal pela possibilidade de apreciar a capital Portuguesa numa perspectiva distinta. Lisboa apresenta diversas opções de passeios distintos. Tem conhecimento que pode definir o tempo de duração do seu passeio de barco? De facto, existem várias opções pré-definidas, onde é possível velejar durante duas, quatro ou oito horas e até com serviços de valor acrescentado distintos, como por exemplo, refeição a bordo do veleiro, welcome drink, entre outras.

Lisboa foi sempre um ponto de partida e chegada para os velejadores Portugueses. No entanto, Lisboa é também um ponto importante para as rotas internacionais dos velejadores aos dias de hoje. A capital Portuguesa disponibiliza várias docas / marinas, sendo possível o abrigo de veleiros, catamarans ou iates. Para além da função de abrigo são locais importantes para efectuarem pequenas reparações, inspecções, carregamentos ou descarregamentos de pessoas e bens.

Velejar em Lisboa no Rio Tejo?

De facto velejar em Lisboa é cada vez mais apreciado, especialmente na Primavera e Verão. Sentir brisa ligeira enquanto a tripulação manobra o barco, apreciar Lisboa nume perspectiva distinta, assistir ao Pôr do Sol, são momentos ímpares.

Velejar em Lisboa, Pôr do Sol

É um momento de família ou amigos, com especial ênfase para pequenos grupos que procuram um momento de relaxamento, social, de boas gargalhadas, convívio salutar. Não pretendemos colocar o seu grupo a manobrar a embarcação, mas sim a apreciar excelentes momentos, como os já descritos anteriormente.

Se por um lado é possível realizar o seu pedido de casamento a bordo de um veleiro é também possível, organizar um passeio pelo Rio Tejo para os que celebram a sua despedida de solteira ou solteiro.

A bordo das mais diversas embarcações, irá encontrar um conjunto de procedimentos alusivos ao selo Clean & Safe. Este veio elevar ainda mais os padrões de limpeza e higiene das embarcações.